-D ele sempre esteve aqui por mim como sempre estive la por ele,eu adoro ele ele é o meu BFF dos meus BFF!☺,o white tbm esta nesta posiçao,porq o white tbm é meu BFF dos BFF!
-nath, meu primeiro a mor nos xats ♥,sempre estava aqui por ela , e & sua historia la do MEP de como criou o xat tava vacilada em! eu q te fiz fazer ele pq vc n aguentava mais o takuya kanbara! XD
-luck,meu BFF tbm, pq ele sempre me ajudou,ele é meu melhor amigo, soq n é como o D,malz luck,vc até q era soq vacilou no dia q n podia mais confiar em mim ☻
-M,
BEF's: (best enemies forever)
-Juninho, o irmao do dan possuido do capeta! quero nem flar dele!
-gray,lembro dele como se fosse ontem que eu ele e o alan estavamos no blog do alan, e esse FDP me ban e kica por causa nenhuma,dps n quero mais dizer nada.
-zack,o irmao da M,vou nem flar nada, para a M nbirgar comigo XD
ENTAO EU VOU COMECAR A "FIC" NO PROXIMO POST!!! (pagina fics) ESPERO QUE MEUS BFF VEJAM!!!