ola, tudo começou,quando eu, mike,começei a jogar PTD,tempo legal,tava parado num nivel e fui no PMM so para ver como passsava,e dai ouvi uns barulhos chatos, fui ver oq q era era um xat,ok, eu fui no xat fis uns amigos como o pepsy o gray e o cola,até que um cara me chamou pro blog dele: o juninho,o blog dele é o PTD amigos, o lugar emq mudou minha vida,juninho, me apresetou um dos meus melhores amigos apartir: luckloko(rukazu,lukinhas),o luck fez coisas para mim q fez eu virar amigo dele, eu n trabalhava no blog,e entao pedi para ele colocar isso no blog dele:
http://ptdamigos.blogspot.fr/2012/07/historia-de-cartucho-amaldicoado-de.html
esse foi o post q ele postou para mim,e dps,eu conheci o alan,que me falou para ir no blog dele, e eu fui,e la eu conheci,D,q falou para eu ir na
porra do caralho do blog q n lembro o nome ligapokemondodan,mas eu n ficava so ai, eu ia no ptdamigos e o D e o ala tbm,(o luck ja tava la),quando luck saiu,uma ova companheira entra no xat: Nath2,até lembro da foto dela: uma foto de espeon,
(acho q nem ela lembra) .
apareceram:

(lol)

(dan)

(nath com seus animais de estimaçao :simba e pai do simba '-' fofos!*-*)

(alan!)

(luck)
FIM DO EPI DE HJ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário